quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

PARQUE IBIRAPUERA (TOUR POR SÃO PAULO - PARTE 1)

OLÁ leitores !! hoje vim contar pra vocês um pouco sobre o Parque Ibirapuera.

 O Parque foi inaugurado em 21 de agosto de 1954 durante as comemorações do IV Centenário de São Paulo, o projeto do Parque foi concebido pelos arquitetos Oscar Niemeyer, Ulhôa Cavalcanti, Zenon Lotufo, Eduardo Kneese de Mello, Ícaro de Castro Mello, além do paisagista Augusto Teixeira Mendes. O parque é um dos mais lindos que já vi, e com diversidades curiosas de arvores atrai milhares de pessoas por dia! haha. É uma sensação incrível você se sentir abraçado pela natureza em meio uma cidade tão grande e com tanta poluição, os moradores de São Paulo sabem bem como é isso é por isso escolhem o Ibirapuera para se sentirem mais livres, e com toda razão. 

Pra quem gosta de musica pode encontrar também e de boa qualidade! 




GENTE!!  achei esta paradinha incrivelmente maravilhosa! ainda mais neste calor hehe , está invenção foi feita para refrescar os atletas do parque , mas claro que não podíamos perder essa. 





o parque contém uma quantidade incontável de artistas de rua , que ganha pra exibir seu talento e nos divertir ( está é uma estatua humana).








 RESUMINDO !! Pra quem visitar São Paulo a dica é : Não deixe de visitar este parque maravilhoso.


                                                     Obrigada , Beijos da Polly.


Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...