quinta-feira, 12 de março de 2015

SOBRE O SORTEIO DO BLOG - SESSÃO FOTOGRÁFICA

OLÁAA galerinhaa!! no post de hoje vim deixar alguns esclarecimentos de como vai funcionar a sessão fotográfica. ^_^


Bom galera pra quem não me conhece , sou apaixonada por fotografar e todas as fotos do look do dia e viajem que estão no blog sou eu mesma quem tiro, pra quem não conhece meu trabalho pode dar uma olhada, assim todos podem saber a qualidade e se gosta ou não.
Nossa Polly amei as fotos e gostaria de participar !! como faz??? MUITO SIMPLES! é só você curtir a (fanpag) do nosso blog e marcar um amigo em qualquer post relacionado ao sorteio que estiver na pagina . Fazendo tudo isso é só cruzar os dedinhos e torceeer !! 


FUI SORTEADA E AGORA? : Entraremos em contato com você através do seu facebook , e marcaremos tudo certinho. O tema da sessão e se quiser tirar as fotos com outras pessoas é de sua escolha. Vamos dar 20 fotos editadas e trabalhadas e todas as outras fotos tiradas porém sem edição nenhuma.O local da sessão é por sua escolha também , mas também podemos sugerir se quiser.


o sorteio irá acontecer no dia 14/03 e a sessão será 23/03 . 

(Qualquer duvida é só entrar em contato por mensagem , através da fanpag do blog).


                                                



segunda-feira, 9 de março de 2015

ENTÃO VEM .


foto retirada da internet

Respira fundo e vem. Eu te dou a mão e a gente se aventura por essas ruas meio tortas e esburacadas do caminho pela frente. Não tem problema, eu também não sei. E quem é que sabe? Quem é que tá aqui sabendo tudo? Quem é que faz escolhas sem medo? Quem é que sabe aonde vai parar? Só sei que quero parar em qualquer lugar, mas com você. A gente respira fundo e vai. Com o medo, com a insegurança, com os ciúmes, com os problemas, as contas não pagas. A vida não é esta aventura toda? Vem que eu quero me aventurar com você. E ver seu sorriso, ouvir seu riso, sentir seu abraço na hora daquela vitória.
De todas as pessoas do mundo que já encontrei por aí, cê foi aquela. Sabe? Aquela pessoa que a gente sabe que vai chegar, abrir a porta e fazer toda a diferença. Pra que te deixar sair, então? Eu quero mais é que você fique. Que conquiste um espaço cada vez maior na minha casa, na minha vida e no meu coração.
Não tem problema, a gente aprende junto. A gente respira fundo, conta até 10, fica afastado, depois volta como se nada tivesse acontecido. A gente briga, grita, faz o que tiver que fazer. Mas fica. E insiste. E não desiste. Que desistir de você é daquelas coisas que eu não faço.
Vem. Mas vem com tudo. Vem inteiro. Com as memórias, as cicatrizes, as qualidades e os defeitos. E a gente vai – sabe-se lá pra onde, mas vai. Que o importante, o importante mesmo, é ter amor pra ir. Em frente.
KARINE ROSA .



                                                                      Beijos da polly :)

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...