quarta-feira, 15 de julho de 2015

Inverno: Como usar poncho ?

O poncho! A palavra deriva de “pontho” e era usada pelos índios do Chile e da Argentina para designar tecido de lã. Sim, ele foi criado aqui na America do Sul! Só bem depois, em meados do século XX, é que ele passou a ser usado em outros países e diversas forças militares distribuíram ponchos a suas tropas, muitas vezes com estampas de camuflagem para proteção. Além de quentinho era bem útil, né? Agora ele volta mais uma vez para os nossos armários. Pensa assim, equivalente ao que o quimono foi no verão, pode ser que essa seja a it peça da temporada! 
Não se convenceu ainda disso? Calma aí que vou te ajudar haha , vou começar com alguns modelos que desprezam totalmente um dialogo a favor .



Não te convenci ? haha Se você não quiser começar com ponchos tão coloridos , eu super te entendo, pode começar com tons de bege e marrom que da certo com tudo, inclusive pode combinar com AS BOTINHAS!! YAY as famosas botinhas, cai super bem também com legging sandálias tipo clogs, calça flare (ou boca de sino) e aproveite para colocar uma bolsa trabalhada. 




Com os ponchos vai dar pra você brincar bastante com os look's, não precisa ter medo pois eles passam um ar muito elegante e despojado, Awm não tem coisa melhor!!! (caso de amor) 





Gente não tem como não se apaixonar por esses ponchos infantis hahahaha
(esses foram pra te convencer )

Espero que tenham gostado um beijão da Polly ;)


Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...