terça-feira, 8 de abril de 2014

MODELOS DO BLOG 2014

Ola queridos do Colorido Meu! Demorei mas finalmente apresento para vocês as mais novas modelos do blog...Espero que gostem.



MODELO : Ketlyn Maia

16 anos , nasceu em Uberlândia MG.

Como você define seu estilo?

 Sou bastante eclética, uso de tudo, mas depende muito do meu humor um dia estou bem patty no outro já estou mais rock.

O que é indispensável no seu closet?

Minhas sapatilhas ♡ tenho varias amo variar.

Última coisa ousada que você fez?

Superei meus medos e entrei no concurso de Miss Minas Gerais . E também me desafiei a perde 10kg em 3 meses e consegui.

Quais suas bandas e seriados favoritos?

The vampires diaries/ i carli entre outras.

Beyoncé , Rihanna , Justin Bieber.

Sites que você sempre visita?

Capricho , instagram , Twitter e Facebook

Quem você considera uma mulher cheia de atitude?

Minha avó uma das mulheres mais guerreira que trouxe com ela uma história de vida maravilhosa e sofrida de quem ja morou de baixo da lona e comprou sua própria casa e criou suas 3 filha com o suor do seu trabalho !




 MODELO : Mariana mendes




Como você define seu estilo?

Meu estilo, define-se em .. Estilo romântico

O que é indispensável no seu closet?

Peças com brilho , acessórios e maquiagem.

Última coisa ousada que você fez?

Fui pra uma festa, muito louca.

Quais suas bandas e seriados favoritos?

Adoro, sertanejo tipo Jorge & Matheus, Humberto e Ronaldo, Eduardo Costa

Sites que você sempre visita?

Facebook , e vagalume.

Quem você considera uma mulher cheia de atitude?
.
Eu , eu me considero uma pessoa , cheia de atitude graças a minha mãe .. meu espelho.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...