quarta-feira, 18 de junho de 2014

Não Demora Não.


Seria tudo tão mais fácil.
Se eu não cruzasse com você na esquina
Se eu não cruzasse com você na quina
Se eu não esbarasse em você na rua
Se eu não ficasse parada na tua
Seria tudo mais fácil.
Se eu não tivesse cruzado seu olhar com o meu.
Se eu tivesse andando olhando pro chão
Mas aquele dia eu levantei a cabeça
Seria tudo mais fácil.
Se você não tivesse doçura no falar
Doçura no tocar
Doçura no olhar
Mas você tem.
Seria tudo mais fácil.
Se fosse apaixonite passageira
Dessas que você cruza e deixa pra lá
Mas não, eu queria saber seu nome
Se eu deixasse pra lá, talvez não estivesse passando fome.
Seria tudo mais fácil.
Mas você deixou tudo complicado
Se eu descrevo em uma sentença
Amor a primeira, segunda e terceira vista
Você acabou de decidir o destino do meu coração moço.
Seria tudo tão difícil
e acabou ficando
Seria tudo tão mais fácil
e não ficou
Se eu não tivesse me apaixonado
Se eu não te visse indo embora
Se eu não tivesse suspirado seu nome
Enquanto você cora
Se fosse fácil
eu não estaria te amando.
Ainda bem que ta tudo tão difícil, então.
Estou indo atrás de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...