quinta-feira, 12 de março de 2015

SOBRE O SORTEIO DO BLOG - SESSÃO FOTOGRÁFICA

OLÁAA galerinhaa!! no post de hoje vim deixar alguns esclarecimentos de como vai funcionar a sessão fotográfica. ^_^


Bom galera pra quem não me conhece , sou apaixonada por fotografar e todas as fotos do look do dia e viajem que estão no blog sou eu mesma quem tiro, pra quem não conhece meu trabalho pode dar uma olhada, assim todos podem saber a qualidade e se gosta ou não.
Nossa Polly amei as fotos e gostaria de participar !! como faz??? MUITO SIMPLES! é só você curtir a (fanpag) do nosso blog e marcar um amigo em qualquer post relacionado ao sorteio que estiver na pagina . Fazendo tudo isso é só cruzar os dedinhos e torceeer !! 


FUI SORTEADA E AGORA? : Entraremos em contato com você através do seu facebook , e marcaremos tudo certinho. O tema da sessão e se quiser tirar as fotos com outras pessoas é de sua escolha. Vamos dar 20 fotos editadas e trabalhadas e todas as outras fotos tiradas porém sem edição nenhuma.O local da sessão é por sua escolha também , mas também podemos sugerir se quiser.


o sorteio irá acontecer no dia 14/03 e a sessão será 23/03 . 

(Qualquer duvida é só entrar em contato por mensagem , através da fanpag do blog).


                                                



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...