segunda-feira, 20 de abril de 2015

ALÉM DA NOSSA CULTURA - COREIA (PARTE I)

Olá pessoaaal ! no post de hoje quis trazer pra vocês um pouquinho mais de cultura hahaha LITERALMENTE! , há um tempo venho tendo pedidos sobre uma cultura um tanto quanto diferente da nossa,e resolvi fazer uma série de posts sobre ela ,pois vi que temos muito que aprender ainda hehe, como não entendia muito sobre , fiz minhas pesquisas e aqui estou compartilhando com vocês. A gora chega de enrolação e vamos lá!

Nos  falaremos hoje sobre  K-DRAMA ! 


Você já ouviu falar sobre Dorama?, não?  , Dorama é como é chamado as séries de Tv orientais , no caso da Coreia se chama K-drama . As séries são muito bem trabalhadas e arrasam em vários sentidos , desde o figurino até nos senários e paisagens incríveis , Não da pra não se encantar!. Tem séries pra todos os gostos, mas confesso que os que mais assisto são os românticos , mas o que mais me impressiona é como eles são respeitosos e românticos , bem diferente dos que estamos acostumados aqui no Brasil , não é mesmo? (Sinceridade). Pra vocês que procuram algo diferente pra assistir e está cansado de safadezas de novelas das 8 haha , Aqui vai alguns K-dramas  pra você que ainda não conhece poder se apaixonar .  (Você pode encontrar vários no Netflix).






Beijos da Polly e até o próximo Post coreano ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...