terça-feira, 14 de abril de 2015

PRODUTOS BONS E BARATÍSSIMOS





OLÁ leitores do colorido meu! No post de hoje trouxe um assunto bem bacana, que é produtos bons e baratinhos de beleza . Não tem nada melhor do que se sentir bonito (a) né ? ..TEM SIM! ,andar por aí bonita e bem cuidada gastando pouco YYAYYY !! hahaha , bom trouxe 6 produtinhos ótimos que uso e aprovo , com preços bem bacanas . Mais é dica de amiga pra amiga mesmo! haha sem publi por aqui. 

  1. O primeiro é um Desodorante corporal da natura da linha Amora e Amêndoas , ele é incrível e tem um cheirinho maravilhoso! Pra você que ama cheiros mais adocicados vai amar mais ainda pois ele é bem suave e marcante. o diferencial dele é que ele é iluminador , tem coisa melhor do que sair brilhando e arrasando haha - PREÇO : R$29,80
  2. Sobre o segundo produto é tipo o essencial na sobrevivência de qualquer um ! Este desodorante é da linha nova da Johnson's a linha Protect Care traz em sua fórmula as proteínas do leite, que nutrem a pele das axilas, deixando-as macias o dia inteiro. Gente o cheirinho é delicioso e te deixa bem segura pra fazer qualquer coisa e continuar super cheirosa. - PREÇO: R$ 7,50
  3.  O Terceiro é o Creme Depilatório para o Corpo Skin So Soft Soft & Smooth da Avon. Não conseguia acreditar muito nesses cremes ,pois nunca funcionavam comigo, mas este superou as expectativas , ele realmente funciona , sem papo de propaganda mas ele realmente tira todos os pelinhos indesejados , é só você procurar alguma revendedora e fazer este pedido. - PREÇO: R$24,00
  4. A Coleção Satin Body Mary Kayip , creme corporal ,Na formulação do produto está presentes a glicerina, agente que condiciona e suaviza a pele, e possui a propriedade de reter a hidratação; os extratos de aloe vera e camomila, que são conhecidos por suas ações suavizantes e o extrato de chá verde, que ajuda a proteger a pele contra o ressecamento. Muito bom gente e pra você que não é muito fã de brilho haha é uma boa escolha. - PREÇO SUGERIDO : R$34,00
  5.  Capricho Sweet de O boticário, Apesar de ele ser um desodorante colônia ele tem uma fixação muito boa na minha pele. Com relação ao cheiro, ele é bem doce. Eu gosto bastante de perfumes doces, porém você tem que tomar muito cuidado na hora da aplicação, porque se aplicado em excesso, ele acaba se tornando muito enjoativo. -PREÇO: R$ 31;19
  6. Pois é gente o ultimo mas não menos importante tem o meu perfume preferidinho da Giovanna baby ,sim gente eu amo esse cheirinho de bebe hahaha me julguem! mas ele é ótimo e passa-lo após o banho e melhor ainda , você fica cheirosa por bastante tempo e é bem refrescante ..ahh eu amo. -PREÇO: R$50,00

Foi esses galera ! espero que tenham gostado , e se quiserem mais posts como este é só me sugerir ,e se souberem de algum produto que seja bom e barato também mana pra cá haha  obrigada e beijooos da Polly :)






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...