quinta-feira, 21 de maio de 2015

Com você eu não preciso de batom

























Ontem, exagerei na maquiagem porque eu sabia que não iria te encontrar. Carreguei no rímel, deixei as bochechas bem rosas de blush e o batom vermelho passei pesando a mão. 

Você sabe. Não gosto de te beijar e te deixar cheio de batom. Só de vez em quando. Por você, fico sem batom. Com você, eu não preciso de batom. 

Rímel é um perigo ao seu lado. O suor, as lágrimas de paixão e riso e a quantidade de vezes que você me faz piscar deixam meus cílios sendo suas maiores vítimas. Vai borrar. Por você, eu fico sem rímel. Com você, eu não preciso de rímel. 

"Blush dá uma aparência mais saudável" diria aquele maquiador ótimo da perfumaria. Mas, você sabe. Eu prefiro quando suas ações me deixam corada.

Quando as suas palavras me deixam vermelha. Quando os seus olhares me deixam saudável. Por você, fico sem blush. Com você, eu não preciso de blush. Você é o meu blush. 

Com você, não preciso de maquiagem. Não preciso retocar defeitos, disfarçar olheiras. Com você, não preciso de máscaras, de metáforas. Com você tudo é naturalmente natural. Pra que tentar dizer aquilo que não existe? Por que não ser a verdade com você? 

É no encontro das nossas imperfeições que mora a liberdade de sermos quem somos.

Nivea de Souza 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...