quinta-feira, 17 de março de 2016

Minha viagem para PATOS- PARAÍBA

Olá amores do colorido meu !! Meus parceiros de todas a viagens e aventuras haha. Dessa vez quero leva-lós a conhecer um lugar que visitei a alguns dias . Fui pra Patos na Paraíba , um lugar com muitas curiosidades e peculiaridades bem diferentes do meu costume mineirinho kk , mas eu amei tudo gente ! Lá é um l,ugar ótimo pra quem quer conhecer costumes diferentes , sentir sabores novos e conhecer pessoas incríveis. Uma cidade tranquila pra sentar na calçada e bater aquele papo ( conversar) no fim de tarde com aquelas tipicas cadeiras de balanço ou até mesmo uma redinha haha. Uma coisa que eu aconselho não ficar sem é Protetor solar , repelente e sorvete rs, mas sério gente o repelente é muuuito importante , no finalzinho da viagem eu tive um susto ao saber que eu estava com Zica vírus ( já estou me tratando e logo estou melhor). Mas tirando essa chatiação , eu amei tudo , tudinho ! As riquezas naturais ,terra branquinha e a chuva rápida nos fins de tarde tudo maravilhoso. Em cada grandeza natural eu podia ver o amor de Deus sabe , sei que sempre digo isso mas não teria como admirar tamanha beleza sem o citar e agradece-lo . Espero que gostem de viajar um pouco comigo através das fotinhas , e segunda feira se Deus quiser estaremos em uma nova aventura ! não perca nada e se inscreva no nosso canal ( Canal Poliana Bitencourt ). 























TRIPA FRITA hehe

PURÊ DE MACAXEIRA 


SOPA DE PEIXE

BODE

SANGUE E TRIPA

CORAÇÃO E FIGADO 












BEIJOS DA POLLY ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...