segunda-feira, 2 de maio de 2016

Humanize suas viagens .




Ouvi que era desocupada , mimada e rica quando fiz algumas viagens esse ano , meu coração poderia até ficar chateado com tantas palavras de gêneros negativos que ouvi , mas não me preocupei hora nenhuma pois só uma frase falava ao meu coração '' Viva os presentes que Deus lhe permite ganhar'' e isso realmente é o que me importava! Nestas viagens vi muitas pessoas diferentes , costumes totalmente diferentes ao meu , comidas tipicas , paisagens extremas e pude perceber também que isso não era o que eu me apegava, percebi que isso era sim muito divertido e agradável , mas que além de tudo meu coração batia por pessoas , sentimentos , historias , ações e reações . Não sei bem explicar mas eu queria observar como cada um vivia , sentia e reagia a algo, Meu pai ficou muito impressionado com esse meu jeito diferente de encarar uma viagem , e o fato dele ver isso como algo tão diferente me fez refletir muito sobre o que as pessoas tanto esperam das coisas e lugares . Já vi muitas pessoas dizendo que seria muito mais feliz morando em tal pais ou cidade , mas quando a gente viaja vemos que isso não é nada de mais, e que as pessoas são como nós , dores, amores, desilusões , fracassos e alegrias , sabe ,sempre foquei muito mais em colecionar boas amizades, cultivar o amor de familiares e dar atenção pra quem eu amo, e hoje vejo que não quero parar em nenhum momento de ser assim. Que venham viagens , presentes e prosperidade mas que meu coração não seja ligado a isso , que meu coração não desfoque da humanidade e que não se desprenda dos sonhos de Deus .

Poliana Bitencourt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...