segunda-feira, 25 de julho de 2016

MEU PORTFÓLIO ONLINE





Olá galerinha do colorido meu hoje trouxe um pedacinho de mim pra vocês haha , trouxe meu portfólio online com as fotos dos meus trabalhos . Muitas pessoas já estavam me pedindo isso e eu sempre enrolava , até por medo mesmo das pessoas não gostarem do que eu faço , sei lá tinha a mair neura disso haha, mas eu criei uns 5 segundinhos de coragem e fiz! Fica mais fácil pra pessoas chegarem até mim e escolherem se quer ou não as fotos . Pra quem tem duvida minhas fotos são pagas sim . Tem pessoas que infelizmente não entende que é trabalho e acaba achando que é brincadeira e que não tem que pagar . Mas é isso ai gente fiquem a vontade pra visitar o site e fazer sua avaliação também, e se gostarem pode vir falar comigo e fazer o orçamento . ^_^

Link do SITE : MEU PORTFÓLIO ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...