quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Não que eu não goste de você , mas gosto muito mais de mim .



Esse era pra ser o primeiro de muitos encontros. O primeiro filme juntos, a primeira pipoca compartilhada, o primeiro beijo e muitas, muitas risadas, porém, esse será o nosso primeiro e último encontro. Vou aproveitar cada minuto da sua companhia, vou te admirar e  imaginar como seria se você não tivesse tanta incerteza da gente, te farei rir porque se tem uma coisa que consigo e amo fazer é você rir, e então partirei.

Sabe aquelas mensagens de preocupação? Não te enviarei mais. Sabe quando fazia questão da sua companhia no grupo de amigos? Pois então,  não farei mais. Sabe quando eu perguntava se vc estava bem, ou se podia te ajudar? Esqueça, não perguntarei mais. E quando vc perguntar porque mudei com você, a resposta será  bem simples, fui atrás da minha felicidade.

O mundo muda quando mudamos a maneira de olhar pra ele. Eu quero ser feliz, e incertezas não cabem na minha felicidade. Quero pessoas ao meu redor que sinta e veja como a vida é linda e como vale a pena ser vivida, sem medo, sem arrependimentos e que por mais que tenhamos dias ruins, esses não são nada, além de pequenos lembretes de como os momentos são preciosos, de como o Senhor é perfeito na sua plenitude e quão importante os bons e pequenos momentos são na nossa breve vida.

Coisas como admirar o céu, contemplar as estrelas,  falar com a lua, elogiar as pessoas, sorrir, fazer as pessoas sorrirem, abraçar pra mostrar o quão importante é aquela pessoa pra Vc, dizer o que sente sem ter medo de ser ridicularizado por isso, ter bichinhos de estimação, seja um cachorro, um gato ou até mesmo uma coruja (sim, um coruja, por que Não?), entre muitas outras pequenas coisas, essas sim são importantes pra mim.

Quero ser feliz, e sei que isso é muito pra você, então só posso dizer adeus. Não que eu não goste de você,  mas gosto muito mais de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...