segunda-feira, 27 de março de 2017

Obrigada por não desistir de mim




Ah Papai, nos teus braços eu me sinto segura,
Apenas nos teus braços não temo mal algum…
Só o senhor me dá a segurança que eu preciso
para começar mais um dia, e quem diria, logo eu Papai…
Que era tão topetuda e segura de mim mesma, 
quebrei muito a cara na vida para aprender honrar ao Senhor,
mais o Senhor me ama tanto Paizinho, que não deixou
que eu me perdesse, e por isso te amo mais, e tenho orgulho de ser sua filha, espero que também se orgulhe de ser meu pai. 
Te amo Deus ❤

Oração da Semana . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...