segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A Menina Que Roubava Livros | Primeiras Imagens da Adaptação

A adaptação para os cinemas do maravilhoso livro A Menina Que Roubava Livros ganhou suas primeiras imagens. Nelas podemos ver Liesel ao lado de seus pais adotivos Hans (Geoffrey Rush) e Rosa Hubermann (Emily Watson), que escondem um judeu chamado Max (Ben Schnetzer) em seu porão em plena Alemanha Nazista. Também podemos ver a roubadora de livros brincando com Rudy (Nico Liersch). Confira:
Tendo Brian Percival como diretor (Downtown Abbey), o longa adaptará para as telonas a história de Liesel Meminger, a menina que conquistou o coração do mundo inteiro ao mostrar toda a força inocente de uma criança diante dos horrores do Nazismo. Liesel é filha de pais comunistas, e para não sofrer perseguições por parte do governo, um casal alemão contrário aos pensamentos de Hitler adota a menina e a acolhem em sua casa como sua filha, onde eles também escondem em seu porão Max, um judeu, que vem a ser um dos melhores amigos de Liesel.
O filme tem estreia no Brasil prevista para 31 de Janeiro de 2014.
Já estou ansiosa pra ver , espero que o filme faça jus ao livro que é realmente muito bom =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...