terça-feira, 26 de janeiro de 2016

3 BLOGS pra acompanhar e se inspirar

Olá meus coloridos mais lindos de todos! Hoje trouxe pra vocês meus segredinhos de inspiração haha , esses blogs são meu refugio e lugarzinho pra ter ideia e me permitir sonhar e inspirar. Espero que gostem da sugestão e que possam ajudar vocês também !




  •  DEPOIS DOS QUINZE: Bruna Vieira coleciona sonhos, histórias e viagens ao redor do mundo. Aos 21 anos, a mineira de Leopoldina, interior de Minas Gerais, divide seu tempo entre atualizar esse blog, ouvir música boa no último volume e escrever livros sobre as coisas que acredita. De batom vermelho e um sorriso no rosto a blogueira já recebeu cerca de 130 milhões de acessos desde que criou o espaço em 2008. Graças a escrita superou desilusões amorosas, venceu a timidez e se tornou colunista da Capricho.   ( Particularmente eu AMO SOU! haha a Bru me inspira demais e me permite sonhar e sonhar cada vez mais.)





  •  ISSO NÃO É UM DIÁRIO:Este  é um blog de textos de ficção. Acho que a ideia já está inserida no nome, mas é sempre bom lembrar aos desavisados: não é sobre mim ou sobre meu ex ou sobre a minha vida. Ainda que todo autor ou escritor, de alguma maneira, carregue um pouco de si em cada personagem e história que retrata. Mas que fique claro: isso não é um diário. ( Sou apaixonada pelo blog da Karina , ela escreve muito bem e as cronicas são maravilhosas, não tem como não ler e não se identificar.) 



  • KAROL PINHEIRO E AS COISAS MAIS LEGAIS DO MUNDO: Karol Pinheiro é jornalista, trabalhou na revista CAPRICHO por 7 anos, ama a Disney e acredita no poder do destino. Gosta de escrever sobre tudo o tempo todo e acha que, um dia, vai poder conhecer todos os lugares do mundo através do teletransporte. ( A Karol é um amor! tanto no blog no vídeo e pessoalmente (sim to me gabando porque conheci ela kkkk) os conteúdos do blog são muito descontraídos acaba que da uma leveza na vida, eu me encanto muito com o jeito e trejeitos dela , acompanho a muito tempo e a admiração só aumenta).




Então são esses blogs maravilindos que eu acompanho quase que diariamente, aconselho darem uma passadinha por lá , vocês vão gostar muito posso apostar hahaha ! deixem nos comentários o que achou e qual seus blogs preferidos  ^_^


                                                                        Beijos da Polly


Um comentário:

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...