domingo, 14 de agosto de 2016

Eu te escolhi como pai




Um dia quando ainda bem pequena , me perguntei se teria um pai , daqueles de verdade , babão, carinhoso e que da broncas quando necessário. E Deus ouvindo isso não falhou no meu pedido. Conheci uma das melhores pessoas do mundo! E sei que posso dizer isso sem parecer exagerada, porque eu tenho exemplos de sobra pra provar isso. Você me ensinou o que é ter caráter, regras e força de vontade, com seu exemplo de superação me ensinou que nada nem ninguém sabe mais de nós do que nós mesmo , e que se quisermos muito , conseguiremos . Sei que parece tudo muito clichê e comum , e quer saber ? Você só considera clichê porque um dia alguém te ensinou tudo isso, e esse alguém foi meu PAI , um pai que eu escolhi pra mim. Com você passei alguns dos melhores dias da minha vida, dias memoráveis e até aqueles dias que queremos apagar pra sempre. Sabe muitas pessoas não entendem nossa ligação e nossa cumplicidade , mas só não entendem porque nós veem como estranhos e eu nos vejo como pai e filha . Sei que você muitas vezes não se sente amado , se sente só e sente saudades do seus pais , mas não se preocupe porque essa é a hora que fazemos um pouco do que fez por nós , e devolvemos o amor e o cuidado que sempre teve conosco, se depender de mim trocarei toda tristeza por felicidades, todo preconceito por amor e todo medo por coragem .
Você tem filhos que te amam e que te escolheram como pai .

Poliana Bitencourt




LAIS LARA
Muitas coisas na vida não conseguimos explicar, mas sabe o que é mais interessante?, é que essas coisas sem explicação são as mais importantes. Eu sei que tudo é obra de Deus e por isso sou muito grata a ele que me presenteou com o sr. Ser pai vai muito além do sangue, e o sr prova isso constantemente. Hoje só tenho a agradecer por todas as coisas que o Sr fez a faz pra gente, por todas as coisas que deixou de fazer pra si, para fazer pra nós. Obrigada por se preocupar com a gente e por representar o que o Sr é pra gente.  Como sabe posso escrever mil linhas que não conseguiria expressar tudo que sinto, então espero que o Sr tenho pelo menos entendido um pouco. Te amo, feliz dia dos pais.

PABLO
Não sou muito bom em dizer
Que foi vendo você
Que eu aprendi a lutar
Mas eu só quero lembrar
Antes que meu tempo acabe, pra você não se esquecer
Que se Deus me desse uma chance de viver outra vez
Eu só queria se tivesse você






DINHA
"Pai... uma palavra de diversos significados. Mas nem todos sāo merecedores. No entanto ha alguns que fazem desta palavra uma honra e bençao em suas vidas, principalmente a seus filhos amados. Ser pai é assim... tão simples porém tão especial pra quem é de coração. Assim é você Anderson... um verdadeiro e autêntico pai. Te admiramos muito. Parabéns pelo seu dia  PAI. Com amor... Luiz Renato,Pauliene e Laura"








NELY
Sr Anderson,
primeiro dia dos pais nosso depois que eu te adotei.
Parabéns pelo grande pai que é, e obrigado por td que fez e faz pelas pessoas que amo.
Parabens Pai.
abraço






JUNIOR

P aizão
A nderson
I nsubistituivel !!

P rimeiramente se
t ornou um grande
A migo, rapidamente
I sso modificou...

 P assou o tempo e a
                                               A mizade virou
                                               I rmandade.

                                              P ercebi que os laços
                                              A umentaram, ficando
                                              I mpossível não
                                         
chama-lo de PAI.

Pai Anderson, Feliz dia dos pais!!
Que Deus te abençoe, e que retribua em dobro tudo o que fez pelos meus irmãos... Foi e é um grande pai deles que refletiu em mim.
Tamu sempre juntos!!!
Amo o Senhor...
Obrigado e parabéns pelo seu dia.
Abraços!!
Paulin Bitencourt Nicácio Jr




Um comentário:

  1. Obrigado A todos. Meus filhos e que família grande kkk que tenho. AMO TODOS VOCES MUITO E COMO FALARAM VOU E QUERO SEMPRE FAZER MAIS E MAIS POR VCS É ISSO ME FAZ FELIZ. E AMADO E QUERO SEMPRE TER VCS PERTO DE MIM
    AMO MUITO VOCÊS

    ResponderExcluir

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...