terça-feira, 23 de agosto de 2016

Pra alguém que ainda vai chegar




   Cara, a vida não tá fácil pra ninguém. Então, vê se não me pinta como a pessoa perfeita, segundo as suas expectativas. Não me olha como se eu fosse uma super-heroína trazendo a solução dos seus problemas. Porque eu posso não ser nada disso, e a última coisa que eu quero é desapontá-lo. Eu prefiro que a gente comece sabendo que, “ a gente” pode não ser o que se espera. A gente pode não ser nada do que planejou ser. Porque a vida é uma caixinha de surpresas e nem sempre elas são boas. Quero que a gente esteja preparado quando não forem. E que saiba que, eu não vou ser nada além de mim mesma. Em toda e qualquer circunstância. Mesmo que os meus erros te incomodem, é melhor que você aprenda a lidar com eles do que lá na frente (se tudo der certo) perceber que não conhece verdadeiramente a pessoa com quem esteve durante tanto tempo. É de cara limpa que as coisas funcionam. Depois de algumas frustrações, finalmente me dei conta disso. Agora, me contento em ser suficiente pra mim mesma, e espero por alguém que também saiba se bastar. Que seja o que é, que não faça da sua vida uma tentativa frustrada de ser a pessoa perfeita que as expectativas criam. Malditas expectativas. Sou completamente imperfeita e é injusto exigir que o outro seja diferente disso. Não peço nada que eu não posso retribuir. Porque onde não existe reciprocidade, é impossível existir felicidade. E mesmo sabendo que a vida não é só mar de rosas, é inútil fazer o que quer que seja se o objetivo não for ser feliz. Não há outro motivo que me leve a estar com alguém. E o que eu espero de alguém, é o mesmo que eu posso oferecer. Só o que eu posso oferecer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...