segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Sim , você faz falta !.




Sim você faz falta . Sem essa por aí que dizem que você não faz falta no seu serviço , círculo social ou no almoço de família . Descobri que você pode até pensar que as pessoas te esquecem e logo te substituem , mas quer saber a verdade? Elas não esquecem , não esquece seu jeito único de pedir pra orar antes da refeição , não esquecem sua visão diferente durante um problema no trabalho , não esquecem que você estava sempre a alerta e que com você nunca faltava assunto , não se esquecem que com você pode contar com um abraço inesperado ou um sorriso encorajador , não se esquecem que nos piores dias você não quis saber se ela era a pior pessoa do mundo ou havia tomado uma péssima decisão ,você só queria está por perto querendo mudar aquele pequeno mundo . As pessoas não se esquecem , sua história não se apaga tão facilmente , suas boas e ruins marcas ficam , se desenvolve de maneira diferente em cada coração mas fica lá , guardadinha esperando que você volte e continue traçando novas histórias . Um dia eu acreditei que para as pessoas tanto fazia eu está por perto ou não , mas percebi que mesmo não sendo muito eu era um pouco de maneira importantíssima pra quem me ama . Você não precisa mudar o mundo pra que as pessoas não te esqueçam , porque você da sua maneira e trejeitos muda inúmeros mundos todos os dias , não se afaste pra que possam sentir sua falta , a vida se encarrega disso sozinha .



Poliana Bitencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...