sexta-feira, 9 de setembro de 2016

O amor sempre esteve por aqui.



Te via escalpando entre meus dedos , e não conseguia fazer nada , seus olhos já não brilhavam , sua empolgação já não era a mesma, seus planos não eram mais pra dois e os meus jantares se resumia em uma taça de vinho . Os dias foram se passando e a ficha não caia , afinal , como foi que chegamos a esse ponto ? Quando foi que os beijos quentes foram trocados por selinhos rápidos? Quando foi que o nosso medo de nós nos tornarmos como outros casais mornos se tornou realidade ? Não consigo te imaginar ao lado de um outro alguém, mas não sei como me tornar o alguém especial que você merece tanto . Sei que não foi só sua ou só minha a culpa , mas isso já não importa , o que realmente importa é que eu te amo e não costumo desistir do amor , por anos deixei o amor de lado e dei prioridade a outras coisas , mas é perceptível e chega ser palpável a falta que ele nos faz, ainda te tenho comigo , mesmo que tão distante , mas não ligo , eu quero te ter como meu amigo ,um porto seguro e amante outra vez . Não me importo com o meu orgulho, eu levanto a bandeira que precisávamos , a branca . Você é meu homem , meu amor e a partir de hoje as coisas mudaram , as taças serão postas à mesa , o amor será exalado pela sala , o quarto será como na nossa lua de mel onde queríamos morar pra sempre . Não se preocupe meu anjo o amor sempre esteve por aqui , mas agora estou com ele .

Poliana Bitencourt

Um comentário:

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...