quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Um passo de amor por mim.



Sabe aqueles dias em que acordamos e não gostamos do que vemos no espelho ? Pois é este poderia ser um dia desses pra mim. Mas eu ouvi uma frase que sempre me incomodou muito "Se ame como você é " clichê e velha eu sei , eu sei , mas hoje ela fez mais sentido pra mim . Porque não gostamos do que somos ? Porque tantas meninas sofrem tanto com isso ? São questões que me incomodam todos os dias , mas hoje eu me vi lidar diferente com isso , cada detalhe , cada célula , cada fio de cabelo e traços faciais são diferentes um do outro , eu sou diferente de você que é diferente da Maria e Joana , quem é que pode vir de fora e apontar uma como a mais bonita ? Com que critérios e porque ele (a) acha que sabe o que é bonito ? Hoje eu acordei querendo me amar , não quero julgar a sua opinião e nem criticar o que achar , não sou feminista e não critico quem seja , mas eu sou mais a favor do amor próprio , da sua própria aceitação antes da do outro , sei que é difícil , não é fácil você olhar ver uma coisa que não gosta em ti e mesmo assim continuar se amando, mas não acredito que seja impossível , hoje eu acordei querendo dar um passo antes , um passo de amor ao meu favor que outro não daria , um passo de cuidado comigo , porque eu acredito em mim . Se você se olha no espelho e consegue citar mais de 3 coisas que não gosta em você , eu te convido a dar esse passo comigo , não existe amor mais bonito que o próprio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...