quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Vontade do seu sorriso .




E aqui estou eu, novamente com os mesmos sentimentos e pensamentos. Com o mesmo aperto no peito e vontade do teu sorriso. Será que você está pensando em mim? Será que eu passo pela tua cabeça tantas vezes quanto você passa pela minha? O que você pensa quando vê as minhas fotos no Instagram? Eu tenho os pensamentos mais variados em relação à você, mas ainda assim são só pensamentos. E ainda assim é você.
Dia desses vi uma foto sua, comemorando a vitória de um projeto pessoal seu. E pensei: “que legal, ele conseguiu.” Pode duvidar, mas eu realmente fiquei feliz por você. Fiquei feliz porque você merece que as coisas deem certo. Não tem mágoa por aqui não, apenas carinho. E você realmente fez por merecer.
Outra noite vi uma foto de uma alguém do teu lado. Pensei: “quem é essa?”. Fiquei angustiada. Sem direito nenhum, mas ainda assim tremi por dentro. Tem alguém desviando os teus pensamentos. Tem um alguém que não sou eu do teu lado. Tem um alguém que, com certeza, não pensa em você da mesma forma que eu penso.
Ontem eu cheguei em casa louca pra falar com você. Tive um dia péssimo e só queria ouvir você gargalhando sobre os meus problemas. Você amenizava o peso dos dias, sabe? É claro que não falei contigo. É claro que fiz do orgulho motivo pra não te procurar. E ontem, quando tudo o que eu precisava era de um sorriso teu, você também não postou nada, nem meia selfie. Vai entender.
Quer dizer, eu entendo. Tem você. Tem eu. E tem esse elefante branco entre a gente. É serio, eu realmente entendo. Você escolheu o fácil, só esqueceu de me falar como eu faço agora com toda essa agonia de te procurar. Não ficou muito claro se ainda pensaríamos um no outro ou não. E com certeza não ficou claro para onde eu devo seguir, sendo que você não está mais ali.
Eu penso todos os dias em você, com atualização no Instagram ou sem, com uma mensagem aleatória no Whatsapp ou sem, com um comentário bêbado em uma foto no meio da madrugada ou sem. Eu sou aquela que acompanha a tua vida por uma tela, porque não aguentou nada além disso. Então continuo a te stalkear, continuo a tentar entender o que você tá vivendo só pela selfie de sexta-feira com a galera no bar.
Eu nunca fui num bar contigo, mas lembro da nossa primeira e última cerveja no japonês. E é impossível comer sushi e não lembrar de você com um gergilim no dente e do quanto a gente riu nesse dia. É disso que sinto falta, do teu sorriso e das marcas que se formam ao redor dos olhos quando você está feliz. E não importa quantas novas fotos você publique, quantos filtros diferentes você escolha ou quantas hashtags você use, teu melhor sorriso sempre foi ao meu lado.

Rebeca Stiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...