quinta-feira, 18 de maio de 2017

Espero que você fique .



Gostaria muito de entender como foi que você me fez engolir todo orgulho e ir atras de você . Gostaria mesmo de entender esse super poder que exerce sobre meu coração. Seus olhos castanhos,  sua boca desenhada , seus ombros largos, sua cara de homem com esse jeito de menino me deixam completamente louca . Não consigo explicar tudo que está causando em mim , está me fazendo olhar o real sentido da vida , me permitindo olhar pra fora da caixinha , me levando para rodopiar pela vida sem preocupações. Você me permitiu experimentar dos cuidados de um homem e das gargalhadas de um garoto. Seus abraços me tornam segura de tudo e seus beijos me deixam completamente exposta ao mundo . Com você experimentei me ver do avesso, olhar pra dentro, e ver que eu realmente precisava de tudo que existe em ti . Espero que você fique , e entenda que se preciso for, eu vou onde estiver para provar que é realmente você que eu quero levar para dançar no salão da vida .

Poliana Bitencourt 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Porque o amor faz coisas que só ele pode.

      Eu costumo dizer que o amor é um caminho. Eu tomei esse caminho numa manhã de domingo. Engoli em seco e pedi desculpas por cada tr...